Aprenda a ganhar dinheiro com seu site ou com seu blog

Colocar site na primeira página do Google - Beto Mendes

Coloque seu site na primiera página do Google

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O desafio de estar no Google motivo de muito estudo e de muito trabalho, afinal todos descobriram que estar na primeira página do Google é importante.

O primeiro lugar Google é motivo de muito estudo e de muito trabalho, afinal todos descobriram que estar na primeira página do Google é importante, aliás, importantíssimo estar nos resultados orgânicos das buscas, ou seja, no campo de visão da tela, sem ter que rolar a imagem também é muito importante, porém está no primeiro lugar Google é o máximo.

Se o seu site está no primeiro lugar Google, parabéns!

O desafio que se faz cada vez mais constante é manter um site no primeiro lugar Google, principalmente quando a cada dia se abrem novas empresas de otimização de sites, ou SEO - Search Engine Optimization.

Uma coisa é fato: este mercado é muito promissor e a cada vez se torna mais interessante pois conforme aumenta a concorrência o responsável pelo SEO de um site tem que se desdobrar, encontrar novas técnicas ou desenvolver novas técnicas ou novos macetes para conquistar a priemira página do google ou os resultados organicos da busca.

Segundo pesquisas, 85% dos internautas usam sites de busca para encontrar produtos, serviços e informações. Isso significa que nenhuma empresa pode desprezar essa poderosa fonte de visitas para o seu site.

Logo, a otimização do seu site é de fundamental importância para a divulgação na internet pois seu site passa a ser amigável para os sites de busca.

No Brasil, cerca de 67% dos internautas utilizam sites de busca no mínimo uma vez por dia para procurar produtos ou serviços.

Estar presente no maior número de ferramentas de busca na internet é fundamental para o sucesso de seu negócio na internet.

A otimização do seu site proporciona isso a seu site pois ele fica amigável aos motores de busca e sempre aparecerá nos primeiros resultados.

Além dos benefícios diretos diretos obtidos a partir da busca, o fato de seu site aparecer nso resultados de um grande número de buscadores tende a aumentar a popularidade do seu site, o PAge Rank que conta pontos em mecanismos de busca como o Google, Cadê, Yahoo, Uol, entre outros.

Além de fazer a otimização de seu site nós efetuamos o cadastramento dele nos principais buscadores pois cadastrar em buscadores é um passo essencial em qualquer estratégia de marketing na internet e nenhuma empresa pode ficar de fora desta realidade.

Em comparação às outras mídias, como banners, a otimização se mostra muito superior, pois ela traz visitantes qualificados, pois são pessoas que estão procurando a solução para algum problema específico que muitas vezes pode ser o serviço ou produto que você ou sua empresa oferecem a esse vasto mercado da web.

Um abraço e bons negócios a você!

Beto Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário